O inferno é um paraíso. Será??

     A paz do Senhor Jesus seja com todos!

Nessa época do ano andei um pouco desligado das notícias devido ao carnaval. Passados os dias, lendo algumas coisas, descobri, entre outras, que a escola de samba Mocidade Alegre venceu o carnaval de São Paulo. Algumas coisas já são de costume (mau) do carnaval, como o festival de semi-nudismo que deve ter ocorrido, mas, dessa vez fui surpreendido. Segundo notícias, o desfile foi baseado na história da tentação no Éden, porém, com uma visão diabólica.

mocidade

A comissão de frente mostrava uma serpente

     Oscilando entre as grotescas frases: “Amor, vem viajar na fantasia/ E encontrar o poder da sedução / Se entregar à tentação…” e “O fruto proibido provar e sentir o prazer / Sem culpa, sem medo pecar…” o samba-enredo, assim como o desfile, convidou a multidão a pecar sem peso na consciência. Não bastasse isso, ainda tinha o intuito de dizer que assim, se poderia alcançar o Reino dos Céus. Tamanha heresia era ilustrada em um carro alegórico, como sendo uma grande casa noturna, como se fosse o céu.

moc

Tema da escola diz que quem peca não vai para o Inferno

     E, então, eu fico pensando: como pode alguém se dizer cristão nesse meio? Como alguém que deveria ser luz, pode compactuar com essa gigantesca alegoria diabólica? Como alguém professa a Cristo como Salvador e ao mesmo tempo relata que “rezou” para que a Mocidade fosse a vencedora? Uma escola que diz ter “brincado de Deus” assim como tentou fazer o diabo???

     Mas, eu glorifico a Deus, porque a Bíblia sempre é esclarecedora. E diz o texto bíblico que quando Lúcifer tentou se igualar a Deus, ou até, quem sabe, se colocar acima do Altíssimo, o Deus soberano o lançou na Terra junto com uma terça parte dos anjos que haviam sido ludibriados por ele (Leia  Lc. 10.18; Ez. 28.12-19; Ap. 12), condenando-os ao tormento eterno. Isso mesmo, tormento eterno (Vide Mateus 8:12; 13:42, 50; 22:13; 24:51; 25:30; e Lucas 13:28).

Infelizmente, muitas pessoas, têm caído no engano de Satanás e se misturado com aquilo que é profano. Pessoas “cristãs” têm se envolvido com adeptos de religiões afro-brasileiras e outras seitas que não têm pregado a doutrina do tormento eterno, ao ponto de realizar as mesmas práticas. E muitos, têm desacreditado no inferno.

Quando Jesus proferiu a parábola do Joio e do Trigo, ele não somente o fez, como explicou:

     “E ele, respondendo, disse: O que semeia a boa semente é o Filho do homem; o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o o joio são os filhos do maligno;  o inimigo que o semeou é o Diabo; a ceifa é o fim do mundo, e os celeiros são os anjos. Pois assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será no fim do mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de tropeço, e os que praticam a iniquidade,  e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça.” Grifo meu (Leia Mateus 13).

     Amigos, não caiamos no engano!!! Sejamos separados para Deus!!

Paraíso sempre será Paraíso e Inferno sempre será Inferno.

 

Não postei muitas fotos para não poluir o Blog. Quem quiser que seus olhos sangrem, procure e veja fotos na Internet. E quem tiver visão espiritual, veja toda sorte de demônios agindo na “avenida”.

 

Fontes:

O Globo: http://oglobo.globo.com/carnaval-rio/mocidade-alegre-bicampea-do-carnaval-de-sao-paulo-com-desfile-sem-falhas-7561084

Verdade Gospel: http://www.verdadegospel.org.br/noticias/tentacao-de-ser-deus-sera-tema-do-enredo-da-escola-de-samba-mocidade-alegre/

Guia da Semana: http://www.guiadasemana.com.br/turismo/noticia/conheca-o-samba-enredo-da-mocidade-alegre-para-2013

Mocidade Alegre: http://www.mocidadealegre.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s